Buscar

vamos juntas!!


Sábado - Pedra Azul

A noite passa lentamente. Acordo inúmeras vezes, e quando olho o relógio vejo que ainda falta muito para a hora de acordar. São 1:47 e resolvi escrever um pouco pra ver se o sono vem.

Não tem como não pensar na prova, já que os pés estão latejando e o corpo todo dói. A APTR de Pedra Azul definitivamente foi uma prova diferente para mim. E revendo esses 60km posso afirmar que aprendi muito ao longo dessas horas correndo. Tive uma aula de solidariedade e amizade

-Foco!

-Volta pra sua prova!!

-Vamos... vamos juntas!!

Eram essas umas das palavras que a Cal me dizia ao longo da prova. Mas como? Não era para ela estar feliz em me ultrapassar??

- Segura no arame e sobe, apóia que vai te ajudar.

Eu... Completamente lesada dava passos lentos montanha acima. Cambaleava e continuava... Era interminável!

Então ... Minha prova estava acabada. Eu não tinha condições de continuar. Reclamava da marcação do percurso, e estava irritada de ter que voltar e procurar fitas a todo instante.

A Cal ficava ao meu lado, e juntas fomos nós orientando. Eu fui comendo, bebendo e aos poucos me sentindo forte. E isso foi o outro aprendizado... Já que do 27 km até cruzar a linha de chegada nós duas corríamos rápido tentando recuperar o tempo perdido.

Enfim... Me diverti muito nessas quase 8 horas de prova. Conversei, curti a paisagem deslumbrante dos vários ângulos da imensa Pedra Azul, e tive a oportunidade de sentir o que é o espírito de amizade nesse nosso esporte tão bonito.

#RosaliaCamargo

© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas