Buscar

pilhas...!!!


Rio de Janeiro – Quarta feira

Hoje é quarta feira... e só de pensar que as 10:00 PM de sexta eu vou estar dando início a uma corrida de 120km me deixa com frio na barriga.

Eu adoro esse pré prova, uma das coisas que mais curto nas competições é esse caos... tentando arrumar tudo e não esquecer nada. Ontem recebemos a distribuição dos postos de hidratação e alimentação. Serão 9 pontos, sendo 6 desses completos. Além desse apoio, teremos direito a um ponto de drop bag no 87km... onde com certeza vou deixar um par de tenis e meias para troca. Ainda não descobri se vamos subir o Cuca de noite ou de dia?? Essa emoção fica pra depois!

Correr ultramaratonas é um tanto complexo, porque além da alimentação tem o equipamento... que pode variar muito de acordo com o clima. A previsão é de que chegue uma frente fria, por isso preventivamente estou enchendo a mala com luvas, gorro e casacos!! A ideia é chegar, não importa o tempo de conclusão!!

Pilhas... já coloquei no lembrete aqui... não posso esquecer!!! Ampolas de soro para hidratar as lentes de contato... e a lista não diminui!! Estou super animada em correr a noite. Faz muito tempo desde que vi o dia amanhecer durante uma competição, e esses momentos são sempre mágicos. Podia ficar horas aqui descrevendo e contando minha saga pré Videiras... mas infelizmente tenho que trabalhar!!

Bom dia a todos

#RosaliaCamargo

© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas