Buscar

só hoje


Rio de Janeiro – terça-feira

As 6:30AM a família toda já estava na orla pronta pros 12km diários, só que como hoje é terça feira, o final do treino termina na piscina. Hoje é dia de natação!

André segue pro trabalho e a gente literalmente dá um pulão na água!! Mas hoje a piscina tava gelada... e enquanto Maria brincava com a pranchinha, derrubava bichinhos arremessando bolas... eu tremia de frio, mas feliz em ver ela se divertindo tanto.

9:30AM terminamos, nos encasacamos e a passos rápidos seguimos pro pediatra... Maria está ótima e fomos liberadas com cinco estrelas para seguir nosso dia. A caminho da escola paramos para um “piquenique”!!

- Piquenique mamãe!!

Eu abri a mochila, tirei uma toalha xadrez pequena e uma mistura de frutas feita em casa e brincando fizemos nosso lanche. Deixei Maria na escola... e ufa....!!! Ufa... Muito atrasada peguei uma Bike Rio e segui para o escritório.

Descabelada e ainda com cloro hoje foi assim que fiquei trabalhando, tanta coisa pra fazer que nem notei o tempo passar. Hora de voltar. Peguei a mochila e vi.... cadê minha roupa de corrida??

- Rosalia. Descansa e pegue um UBER

Eu sorri e disse pro meu chefe

- Essa corrida pra casa é a melhor hora do dia!!

E assim eu adaptei... cortei fora as pernas da minha calça jeans velha e fiz meus 8km em direção a escola para buscar a Maria.

Quem me viu correndo assim hoje não pense que estou lançando moda!! Só estou me divertindo, e treinando pros 135km no final do mês.


0 visualização

© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas