Buscar

a mais charmosa


Ontem começou um dos meus programas favoritos. Poucas coisas me fazem ter interesse em sentar e olhar a televisão... mas para assistir o US Open, ou qualquer outro Grand Slan, eu páro qualquer coisa que estou fazendo!! Um dado que me impressionou foi a quantidade de atletas que esse eno não vão disputar os jogos por conta de lesões e tratamentos... Murray, Djokovic, Wawrinka (atual campeão do torneio) e Nishikori. Uma pena!!

Com o intuito de evitar ter que ficar longe das corridas por conta de uma lesão eu faço um investimento em tratamento preventivo (como fisioterapia e acupuntura), e procuro sempre descansar após uma competição. Por mais chato que seja... eu fico no mínimo 5 dias sem correr, até sentir o corpo recuperado do esforço recente.

E só nessa semana dei início a mais um ciclo de treinamento, agora com foco nas 100MI da Indomit Costa Esmeralda, dia 27 de Outubro. Mas antes desse mega desafio dou um pulo lá em Tiradentes no mês de Setembro... para correr uma etapa do Xterra Endurance 50km.

Essa definitivamente é a etapa mais charmosa do circuito Xterra, e com um percurso maravilhoso nos levando a conhecer parte da Serra da Estrela. Hoje treinei sonhando em cruzar a linha de chegada e comer um rocambole de doce de leite....delícias que só Tiradentes tem!!


41 visualizações

© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas