Buscar

Relato WTR Serra do Mar 52km


A WTR Serra do Mar

Certamente cruzar aquela linha de chegada em primeiro lugar foi uma surpresa pra mim, e uma satisfação que vou carregar eternamente comigo.

A WTR me fez lembrar como é importante nunca desistir. Eu, que passei 90% da prova em segundo lugar, corri como se a chegada estive nos próximos 500m, corri com o coração na boca, corri acreditando que a cada curva eu ia ver aquela atleta de roupa branca que liderava a prova... mas demoraram 47km até que surgisse essa linda imagem... e lá estava ela... caminhando em uma suave subida. Ao lado dela caminhava outro atleta. Eu respirei fundo, agradeci a Deus e acelerei.

Pra quem acha que é fácil vencer... não... nada vem fácil! Naquele instante em que me vi liderando a corrida eu sabia que ainda faltava a subida do Morro do Cuca... um local tão cheio de histórias e lembranças na minha vida de atleta. Optei por não reabastecer no posto do 48km e com “sangue nos olhos” comecei meu ataque ao Morro do Cuca, sabendo que eu não podia parar!!! Subi pensando na linha de chegada, pensando na minha filha e buscando energia em qualquer coisa que estivesse a minha volta... e deu certo. Eu venci.

Na verdade eu tenho um time comigo... e tenho certeza que esse trabalho de equipe faz toda a diferença.

Uma semana antes da prova eu estive na The North Face e separei uma roupa especial para a WTR Serra do Mar, com destaque para o tênis Light Wave Flow, minha nova paixão! A alimentação especial da Exceed, o trabalho da minha nutricionista Juliana e a acupuntura do Thiago... me deixaram com energia e disposição para dar meu melhor, e isso faz toda a diferença!!

A mochila da Archmax me acompanhou trazendo muito conforto e sensação de segurança. Mesmo não estando na lista de itens obrigatórios ... lá dentro eu levava um casaco impermeável, um gorro, manta térmica e uma camiseta de manga longa e acho importante destacar isso, pra provar que não atrapalha em nada a performance e que devemos sempre estar prevenidos quando vamos correr nas montanhas.

Enfim... fecho meu ano com mais essa vitória super especial. Obrigada Por todo o carinho e a torcida de vocês, que deixa tudo isso ainda mais especial!

Nos vemos em 2019... !!!


71 visualizações

© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas