© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas

ITRA

September 2, 2016

Rio de Janeiro – 6º feira

 

Essa semana, ainda envolvida pelo UTMB, organizei minha página no ITRA (http://www.i-tra.org)

Agrupei os três perfis diferentes que o nome “Rosalia” tinha no site, e para minha satisfação concluí que tenho sim pontos para tentar um sorteio em 2017 visando uma das provas menores do Ultra Trail du Mont Blanc.

 

 

É interessante quando se começa a montar um calendário de provas visando somar pontos para o UTMB, ou qualificar para a Western States Endurance Run. Cheguei a conclusão que são poucas as provas no Brasil que chegam aos 6 pontos, e infelizmente as que constam na lista de qualificativas no site do UTMB não apresentam um histórico muito atrativo... pois conversando com alguns atletas vi que falta muito por parte das organizações para se chegar ao nível de eventos internacionais. Em resumo... são caras e ruins.

 

Até os 4 pontos existem ótimas opções aqui no Brasil, mas quando o assunto são as Ultra Maratonas acima de 100km ainda falta muito!!! Como sou Brasileira, e ainda não ganhei na mega sena, sigo fazendo o que é viável... por isso treino para os 50km do Endurance Challenge do Xterra que acontece daqui a 22 dias na linda cidade de Tiradentes, feliz em saber que no final do ano tenho os 7 pontos necessários para tentar o TDS em 2017.

Please reload

Posts Em Destaque

Meu relato das 100MI Patagônia Run 2018

April 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 11, 2017

August 11, 2017