© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas

Programação 2017

 

Não vai ser em 2017 que vou voltar a Chamonix. O resultado deu negativo para a família Guarischi e, para animar o dia, sabemos que as chances para 2018 são enormes!! Então... adiamos nosso sonho por mais um ano.

 

E com o resultado do sorteio definido, agora posso fechar meu calendário de provas para 2017, um ano que tenho como meta pegar experiência em provas de longa distância. Serão sete provas ao longo do ano, seis no Brasil e uma no Chile, sendo que três delas serão acima de 100km.

 

 

 

A primeira prova meta do ano é a Ultra de Videiras, em Abril. Esse é o primeiro ano que a APTR tem essa distância de 119km, e vai ser um belo desafio!! Em Outubro, depois de quatro anos, volto à Bombinhas para correr a Indomit Costa Esmeralda Ultra Trail 100km. Essa é uma prova super bem recomendada por quem fez as edições anteriores e por isso inclui ela no meu calendário. Em dezembro fecho meu ano com a prova mais importante... a Vulcano Ultra Trail no Chile. Serão 100km de muita emoção!!

 

Bem... essa é minha programação para 2017. Além dessas provas meta, eu inclui algumas que já conheço do circuito Xterra e XCRUN, corridas que eu adoro... e que não podia passar o ano sem fazer.

 

Bons treinos a todos, e parabéns aos que foram sorteados!! Com certeza estarei “colada” no computador acompanhando cada passo de vocês :)

Please reload

Posts Em Destaque

Meu relato das 100MI Patagônia Run 2018

April 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 11, 2017

August 11, 2017