© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas

Adiante !!!

Rio de janeiro – Quarta feira

 

Acabei de responder ao ultimo comentário no meu desabafo pós prova no Facebook. Na vida fazemos algumas escolhas erradas... e certamente a APTR Ultra de Videiras foi dessas. É hora de seguir adiante, que o mês de Maio vai ser animado!!

 

Vida de corredor é assim... acaba uma prova e a gente já tá organizando a próxima. Minha prova alvo vai ser a Ultra dos Anjos Internacional, que acontece no dia 30 de Junho. Ou seja... eu tenho 58 dias para me preparar. Lá vou correr os 135km, continuando com meu foco de juntar pontos para o tão sonhado retorno ao UTMB 2018!! Como parte desse preparo vou participar de uma prova muito querida... a WTR de Arraial do Cabo , que nesse ano traz a novidade dos 32km (antes a maior distância era 21km).

 

Na minha rotina não tem tempo pra desânimo!!! Nesta sexta feira vou me juntar com Cristiano Marcelino e Rafael Brasília e juntos vamos conduzir um bate papo informal sobre Ultra Maratonas trail (estão todos convidados), no sábado parto para São Paulo para um congresso da The North Face com direito a subida à Pedra do Baú... e acampamento!! E os treinos??? Retomo à rotina na próxima segunda.

 

Obrigado a todos pelo carinho e apoio. Espero que os próximos relatos de prova sejam mais “leves “ e repletos de alegria.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Meu relato das 100MI Patagônia Run 2018

April 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 11, 2017

August 11, 2017