© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas

tchau 2017

November 3, 2017

Rio de Janeiro – Sexta feira

 

É sempre importante saber ouvir... e foi conversando com meu técnico que resolvemos encerrar as provas de 2017. Apesar de me sentir bem, tenho certeza que meu corpo está destruído pelo esforço para concluir as 100MI da INDOMIT, e por todo o volume de treino que foi feito para chegar até lá.

 

Por isso, triste...Hoje cedo entrei em contato com a organização de WTR e avisei que não vou mais participar da etapa de Serra do Mar. Uma prova de 54km que está sendo organizada com muito carinho pela WTR !! E que tenho certeza absoluta que vai ser um sucesso!!

 

 

 

Assim... fecho meu ano com muitas alegrias, muito aprendizado e a certeza de que estou no caminho certo. Esse ano corri pela lindíssima (e dura) região da Pedra do Baú, pelas areais brancas das praias de Arraial do Cabo e pelas longas estradas de terra batida de Passa Quatro. No segundo semestre corri pela região da Costa Verde, começando minha saga para vencer o ranking dos 50km do XTerra, que terminou na charmosa cidade de Tiradentes... com muita lama!!! E Bombinhas... como não citar essa cidade que tanto representou na minha vida de atleta.

 

Não podia deixar de agradecer a The North Face, que me acompanha desde 2012 !! Advanced Nutrition e Cuscuz Bacana, parcerias formadas esse ano e que foram essenciais para alcançar esses resultados. E que ano... 7 provas e cinco vitórias :)

 

Que venha 2018... com muitas novidades!!

Please reload

Posts Em Destaque

Meu relato das 100MI Patagônia Run 2018

April 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 11, 2017

August 11, 2017