© 2017 VAI CORRENDO. Orgulhosamente desbravando as trilhas

Como foi a WTR Arraial do Cabo 32km

May 27, 2019

 

 

To aqui tentando me lembrar quantas vezes já corri a WTR de Arraial do Cabo, e depois de checar nos meus registros vi que essa foi minha quinta participação desde 2012. Mas mesmo tendo estado tantas vezes nessa prova continuo encantada com o percurso, que sempre é super desafiador e muito bonito... gostoso de correr!  

 

A cada ano a organização faz pequenas alterações, que tornam a WTR uma experiência surpreendente e incrível (esse ano apareceu um trecho sinistro de trilha fechada!!) . Tão incrível, que mesmo tendo minha prova alvo do primeiro semestre a menos de 30 dias, eu resolvi participar como um último treino de qualidade antes da West Highland Way.

Fiz muita força!!! E num instante de distração acabei virando o pé depois de um super tombo aproximadamente no 28km... e desde que cheguei em casa to numa rotina intensa de gelo e calor. O pé continua inchado, mas mesmo com todo esse transtorno não estou arrependida de ter ido correr, afinal... foi muito bom estar lá competindo e vendo os amigos!!

Terminei a prova em segundo lugar, e fiz meu melhor tempo nos 32km. Adorei a corrida e sentir a energia e o carinho dos outros atletas e tenho certeza de que ano que vem estarei lá de novo!!!

Parabéns a toda a equipe da organização. Vocês fazem um trabalho muito especial!  

Please reload

Posts Em Destaque

Meu relato das 100MI Patagônia Run 2018

April 11, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes

September 11, 2017

August 11, 2017